Massagem Craniana

R$ 40,00Preço

20 minutos

 

Massagem na cabeça e pescoço para alívio de tensões e relaxamento.

 

 

  • Como funciona?

    Os vouchers adquiridos por esta loja virtual podem ser utilizados em qualquer unidade de Curitiba da Shishindo Signature Spas, salvo se a promoção específica mencionar unidades exclusivas de utilização.

    Para agendamento, o cliente poderá enviar mensagem no Whatsapp (41) 99644-166 (Atalhos disponível no site), agendar a terapia que consta no voucher e informar seu código no dia agendado para dar baixa no pagamento.
     

     

  • Prazos e políticas de cancelamentos

    Para cancelamento da compra, a solicitação deve ser formalizada em até 7 dias úteis posterior a efetivação da mesma para o e-mail contato@shishindo.com.br, com a cópia do voucher e o motivo do cancelamento. A partir do recebimento solicitamos o cancelamento via PagSeguro e o estorno segue as políticas do mesmo

     

     

    • Cartão de crédito: a devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. Nesse caso o PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
    • Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro,  Boleto ou Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária. 

     

  • Prazos e políticas de agendamentos

    O prazo de utilização tem 3 meses de validade a partir da data da compra. Existem casos em que algumas promoções utilizam outros prazos de validades.

     

    Para a utilização do voucher após o prazo de validade do mesmo é necessário o envio de e-mail de solicitação para contato@shishindo.com.br e pagamento de taxa equivalente a 30% do valor dos serviços do voucher vigentes à época da solicitação. O período limite para solicitar a prorrogação de voucher é de até 6 meses de vencido. A partir da reativação, o voucher passar ter uma nova validade de mais 3 meses!

  • Contraindicações da massagem

    Contraindicações absolutas da massagem:

     

    Febre/gripe/infecções:

    Podem piorar com massagem, porque as manobras estimulam a circulação da linfa e do sangue no corpo. A massagem só é liberada uma semana depois que a gripe ou febre acabou.
     

    Câncer:

    As manobras da massagem estimulam a circulação da linfa e do sangue no corpo, pode haver risco de metástase. Depois da alta de um tratamento de câncer (quimioterapia, radioterapia etc) a massagem pode ser feita após um período e com autorização médica.

     

    Trombose:

    Neste caso, inclusive, pode ser muito perigosa. Durante a massagem, os coágulos da trombose podem se soltar e andar dentro da corrente sanguínea, causando um AVC (Acidente Vascular Cerebral), ataque cardíaco, entre outros problemas graves. Depois do tratamento adequado com um médico e com autorização médica a massagem pode ser feita.

     

    Fraturas recentes;

     

    Trauma na coluna vertebral.

     

    Contraindicações relativas da massagem:

     

    Gestação:

    A massagem não é indicada para mulheres grávidas antes dos 3 meses de gestação. Porém, após o 3º mês, mediante liberação médica, poderá realizar algumas técnicas para diminuir inchaços como a drenagem linfática, ou para diminuir possíveis dores nas costas devido à gravidez. A gestante deverá trazer uma declaração médica liberando o procedimento.

     

    Problemas na circulação sanguínea e no coração:

    Dependendo do problema, a massagem não deve ser feita. É sempre bom pedir uma autorização médica.

     

    Varizes:

    Dependendo das varizes a massagem pode ser contraindicada. É sempre bom pedir uma autorização médica.

     

    Feridas abertas e pus:

    Feridas abertas, mesmo pequenas, têm grande risco de infeccionar. Deve-se evitar fazer massagem onde houver feridas abertas.

     

    Doenças contagiosas:

    Doenças que têm contágio com contato de pele precisam ser tratadas por um médico antes de fazer massagem.

     

    Hipertensão:

    A massagem estimula a circulação linfática e sanguínea, portanto a Pressão Arterial deverá estar controlada mediante tratamento para que seja possível realizar a massagem, neste caso realizada com manobras sutis e lentas para estimular minimante a circulação.

     

    Diabetes:

    Idem para a situação descrita anteriormente. A glicemia deverá estar controlada.

     

    Hérnia de disco:

    Dependendo de onde e como uma hérnia de disco se formou, ela pode ser perigosa. Em geral, geram desconforto e dores. A massagem só é liberada com autorização médica. A massagem para hérnia de disco é feita com manobras leves e normalmente sem alongamentos.

     

    Pessoas sob efeitos de drogas e/ou álcool;

    IMPORTANTE: NÃO INGERIR ÁLCOOL ANTES DA MASSAGEM. POIS O EFEITO É POTENCIALIZADO COM ESTÍMULO DA CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA.

     

    Pessoas em jejum ou que acabaram de fazer uma refeição.